Caminhos do Leite

Captação e Análise do Leite

1 – Ordenha

O processo de ordenha é totalmente mecanizado, utilizando os melhores animais da própria fazenda. Em todas propriedades são adotados as Boas Práticas Agrícolas ,  Socioambientais e os  protocolos da IN 77 (MAPA) , com padrão rigoroso de  higiene e sanitização dos equipamentos e ambientes da ordenha , como resultado o leite de alta qualidade.

2 – Captação

Garantindo um padrão único de qualidade, a Sanmariana faz a captação própria do seu leite, utilizando equipamentos e transporte adequados para essa finalidade.

3 – Análise do Leite

Após a recepção na indústria, o leite é submetido a uma série de análises físico-quimicas e microbiológicas que garantem a qualidade segundo os padrões do Ministério da Agricultura.

Pasteurização e Produção

4 – Pasteurização

Pasteurização é o processo utilizado pela Sanmariana para eliminar microorganismos patogênicos existentes no leite, elevando sua temperatura em 75ºC, mantendo seu valor nutricional e características de seus nutrientes.

5 – Linha de Produção

É a linha de produção que o leite é transformado em vários derivados, elaborados com muita dedicação e um rígido controle de qualidade, seguindo padrões Sanmariana.

6 – Frota Refrigerada

Devidamente embalados, os produtos Sanmariana são transportados em uma frota refrigerada e chegam em temperatura e condições ideais nos pontos de venda!

Distribuição

7 – Pontos de Venda

São nos melhores supermercados e padarias que você encontra os produtos Sanmariana. Desde o leite aos seus derivados, que são todos elaborados com dedicação e qualidade incomparável os produtos da Samnariana vem direto da Fazenda para a sua mesa!

× Whatsapp